Casamento Vintage em Bom Sucesso – Tifanie e Jorlan

Casamento Vintage em Bom Sucesso – Tifanie e Jorlan

Quando a Tifanie e Jorlan nos procuraram para a decoração do casamento, eu senti que seria muito especial. Primeiro porque seria meu primeiro casamento em uma cidade que amo, onde cresci e onde minha família se originou: Bom Sucesso, Minas Gerais.  Segundo, porque eles sempre se sentiram em casa conosco e faziam com que sentíssemos o mesmo. O resultado foi um casamento lindo, sucesso total e uma amizade muito especial entre nós.

Tudo partiu de uma primeira ideia: eles queriam muito usar um carro antigo na decoração. O estilo escolhido, então, foi o vintage e, desde o inicio, eles se mostraram dispostos a contribuir muito com a decoração. Marcamos algumas reuniões e escolhemos vários móveis e objetos dos noivos para fazer parte do casamento. O carro foi de um amigo, uma rural da década de 70, super conservada. Acabamos optando por colocá-la no meio do gramado, fazendo um pano de fundo para a decoração e também para a cerimônia civil, que aconteceria no local.

Para a mesa de bolo a Tifanie tinha um pedido bem diferente: ela não queria doces. Isso acabou sendo um desafio, uma vez que os doces auxiliam na decoração, enfeitam a mesa e compõem o projeto. Além disso, as forminhas de doces trazem cor e vida. Mas, seguimos o sonho dela, claro! E o resultado acabou sendo surpreendente. Para complementar a mesa que não teria as bandejas de doces, adicionamos objetos vintage com flores, gaiolinhas, gavetas de madeira, caixinhas…

E assim seguimos o conceito de toda a festa: garimpando móveis, objetos e peças que traduziam bem o estilo da Tifanie e do Jorlan e que harmonizassem com o restante da decoração.

Essa cômoda pertencia aos noivos! Uma graça, né?

Para as mesas de famílias optamos por uma decoração bem leve na mesa, uma vez que o foco seria na decoração suspensa com muitas flores em tons pastéis. Velas finas em diferentes alturas trouxeram a luz necessária para iluminar os complementos do Atelier Camila Gomes e pequenos arranjos de flores.

Nas demais mesas de convidados, trabalhamos com arranjos baixos e também com garrafas customizadas pela tia da noiva (amoo).

E o buquê da Tifanie??? Bem boho, cheio de flores nobres, do jeitinho que ela queria!

Casal lindo, meus queridos AMIGOS! Sejam sempre muito felizes e GRATIDÃO sempre pela escolha! Que dia mesmo vamos encontrar??

Time desse casamento:

  • Cerimonial e assessoria – Vivere Cerimonial
  • Local – clube AABB – Bom Sucesso
  • Fotografia: Gilney Botelho
  • Buffet: Márcia Buffet
  • Banda – Gustavo Duarte
  • Mobiliário: GF Locação de Móveis
  • Iluminação e fechamentos: Ilumifest
  • Complementos de mesa: Atelier Camila Gomes
  • Peças: Coisas de Montar e Script Decor
  • Arranjos florais: Luiza Juste; Palinka Studio e Mariene Carvalho

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *