Casamento na Fazenda – Mariana e Marco – Araçuaí/Minas Gerais

Casamento na Fazenda – Mariana e Marco – Araçuaí/Minas Gerais

Não tenho nenhuma dúvida de que muitos encontros são “coisas do destino”. E a Mari e Marco são o exemplo mais claro disso.

Ambos moravam em BH, tinham família em Araçuaí, Norte de Minas e uma história super entrelaçada. Mas não se conheciam. A Fazenda Pau D´Alho havia sido do avô do Marco e foi onde os pais dele se casaram e onde ele passou toda a sua infância. A mesma Fazenda Pau D´Alho foi adquirida pela tia da Mari e foi onde ela passou momentos inesquecíveis de sua adolescência.  E de repente, os caminhos desses dois se cruzaram, com todo um passado cheio de histórias e um lugar repleto de memórias e de amor. Óbvio que o casamento teria que ser lá. E foi um dos casamentos mais lindos e cheios de significado que já participamos.

A decoração? Feita por muitas mãos. Aproveitamos todos os dons da família – especialmente da noiva – e enchemos a fazenda de filtros dos sonhos, macramês, itens de crochê…em cada cantinho se via AMOR, DEDICAÇÃO, HISTÓRIA.

Mari e Marco, meus amados! Que a felicidade seja uma constante na vida de vocês! Obrigada por nos deixarem fazer parte de algo tão especial!

Time dessa casamento:

Local: Fazenda Pau D´Alho – Araçuaí/ MG

Projeto de decoração e execução floral: Luiza Juste – Paisagismo e Design de Eventos

Cerimonial: Bruna Oliveira (Vivere Cerimonial)

Música cerimônia: Coral Ribeirão de Areia

Música recepção: Banda Chuva de Pedra  + amigos

Buffet: Maria Valdecy Lopes, Maria Emília Melo e Malu Doces e Salgados

Fotografia e filmagem: Mira Foto e Filme

Peças decorativas, mobiliário, complementos de mesa e almofadas : Acervo pessoal + acervo da família

Mariana + Marco – Destination Wedding – Araçuai / MGNós não dirigimos 8 horas até Araçuai para simplesmente filmar um casamento, na verdade fomos presenciar a história, que aconteceu, que está acontecendo e que vai acontecer. Essa história senhoras e senhores, não foi produzida, não foi moldada, ela simplesmente se apresentou a nós, nua e crua, bela e sincera, e nós nos deixamos levar e registramos com carinho cada cena, cada pedacinho dessa história que está longe, bem longe de terminar. Presenciem a vida de Mariana e Marco e permitam-se a sentir esse amor transbordante contido nesse humilde filme.Imagens: Joaquim Rodrigues e Sue LingEdição: Joaquim RodriguesA fotografia também foi da Mira, com a Sâmela Neves e Chris Bonfatti (Deu um trabalho convencer essa Chris de ir embora da festa viu kkkk)._________________________________Gratidão à todos que colaboraram pra esse evento lindo:Ao Vívere Cerimonial que cuidou de cada detalhe e que como a gente, se divertiram ao fazer tudo com muito amor.A Nathalia Teodoro Makeup pela belíssima produção da noiva e + uma galera lá no dia srsr.Ao encantador Coral Ribeirão de Areia que nos emocionou com as belas músicas da cerimônia (alguns trechinhos estão ai no filme 😁). O que dizer da decoração maravilhosa do dia??? Parabéns Ateliê Jardim com Flores, vocês mandam muito!E música boa não faltou nessa festa, valeu amigo Luciano Tanure Sete Cordas e banda por comandar essa festa que só de ver o vídeo da vontade de voltar kkk foi massa d+!A todos os outros fornecedores, das lembrancinhas (ainda guardo com carinho a minha plantinha), doces, bolos, cachaaaaaças, enfim, foi tudo perfeito!A pergunta que fica é: Como faz pra voltar? srsr ( Ainda bem que tem o filme pra gente relembrar né 😍 )Valeu Mariana e Marco, amamos estar com vocês, nos divertimos muito! Obrigado por fazer do nosso trabalho um grande prazer.

Posted by Mira Foto e Filme on Tuesday, October 24, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *